Na verdade todas as afirmativas da questão estão erradas.
Entendo o objetivo é tentar simplificar. Mas as definições de nível de significância e de nível de confiança estão incorretas.
Nível de significância não é probabilidade de erro de estimativa. Nível de significância só faz sentido ao realizar testes estatísticos, pois é probabilidade de rejeitar a hipótese nula dado que esta é verdadeira. Se não houver um teste de hipóteses, nem faz sentido falar em nível de significância.
A segunda afirmativa, "O nível de confiança representa o grau de confiabilidade do resultado da estimativa estar dentro de determinado intervalo", não faz nenhum sentido. Não é o resultado da estimativa que tem que estar dentro do intervalo de confiança. O que tem que estar dentro do intervalo é o valor verdadeiro do parâmetro que está sendo estimado.
O resultado da estimativa (estimativa pontual) sempre está dentro do intervalo de confiança. O que não sabermos se está dentro do intervalo é o valor verdadeiro do que queremos estimar.
Nível de confiança, na verdade, é a probabilidade do intervalo de confiança realmente conter o verdadeiro do valor do que está sendo estimado (do parâmetro desconhecido).