Fiz toda programação, mas ao digitar o html não aparece a média, algúem pode me ajudar?
Fiz toda programação, mas ao digitar o html não aparece a média, algúem pode me ajudar?
Olá pessoal, descobrir o erro, foi o assento, havia colocado o nome Flávio (c/assento) e depois selecionado Flavio (s/ acento).
Também cometo esse tipo de erro com bastante frequência. As vezes reviso o código várias vezes e só descubro o erro depois de muito tempo queimando neurônios rs.
Boa noite Valmir ! Tudo bem ?
Meu caro estava analisando o seu código, notei algumas questões, realmente você solucionou com o que mencionou acima? não encontrei nada sobre a inserção de uma var com o nome Flávio (c/assento) e depois selecionado Flavio (s/ acento).
Tomei a liberdade de reescrever seu código, poderia verificar ?
Boa tarde, Daniel!
Li as suas observações, muito legal. Sou iniciante nesta área, aprendendo os primeiros passos agora, tentando uam transição de área, sou da área administrativa. Vamos lá em resposta em suas obervações:
Mas, muito obrigado pelas dicas, estou aprendendo bastante, mesmo com alguns erros. Um abraço!
Agora, dei um espaço para não ficar colado a ( idade de Flávio é39). Veja como ficou, mesmo com poucas alterações:
Em resposta a linha 25: o espaço na string " A idade de " foi dado igual ao do professor. rsrsrsrs
Em relação a linha 21: Math.round tbm foi o igual ao do professor. Veja na foto que postei abaixo tbm.
Em relação a linha de 19: Sobre as boas práticas, copiei e colei, igual ao do professor, rsrsrsrs, segue a foto: