1
resposta

Erro na visualização dos pesos

Na hora de visualizar os pesos da camada 1 (dense) está dando erro falando que essa camada não há o atributo get_weigths, qual outra forma de visualizar esses pesos?

1 resposta

Olá, Luciano! Tudo bem com você?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

O erro que você está encontrando pode ser devido a um erro de digitação ou a camada que você está tentando acessar não é a correta. No texto da aula, foi mencionado que a camada que está sendo acessada é a camada número 1, que é a camada 'relu', não a camada 'dense'.

Para acessar os pesos dessa camada, você pode usar o seguinte código:

pesos_da_camada_relu = modelo.layers[1].get_weights()

Neste exemplo, 'modelo' é a variável que contém o seu modelo treinado. O número '1' entre colchetes é o índice da camada 'relu' em sua rede. O método 'get_weights()' é usado para obter os pesos dessa camada.

Se você realmente quer acessar a camada 'dense', você precisa descobrir o índice correto dessa camada em sua rede. Você pode fazer isso usando o método 'summary()' em seu modelo, que irá listar todas as camadas em sua rede com seus índices.

Espero ter ajudado e bons estudos. Caso os seus problemas continue ou tenha algum dúvida, relacionada com esse tópico, estarei à disposição para ajudar.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software