Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

Erro na Versão dos Pacotes - Projeto não roda

Estou com muitos erros ao tentar executar o projeto do instrutor. Segue abaixo informações:

Versões dos SDK e Runtimes intalados: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Erro com pacotes:Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

pacotes intalados no Material do aluno - item 00: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Erros aparecendo no Material do aluno - item 00. Todas as classes têm erros semelhantes: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Gostaria também de reclamar quanto a mudança drástica no projeto, sem um curso intermediário. Por favor, revejam a formação. Obrigado!

As partes 01 e 02 do projeto rodam normalmente.

Aguardo sugestão de solução.