Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro na versão do JQuery.

Não consigo baixar o Jquery. Estava dando o mesmo problema mencionado pelo aluno EUZEBIO ZANETTE BARBOSA. Então eu salvei com o CTRL+S está dando o erro abaixo, como faço para resolver?

bootstrap.min.js:6 Uncaught Error: Bootstrap's JavaScript requires jQuery version 1.9.1 or higher, but lower than version 3

Realmente tenho que fazer minhas as palavras do EUZEBIO ZANETTE BARBOSA: "Cada curso que vou fazer aqui tem algo desatualizado. Tá dando desânimo já. É isso que acontece. Gostaria que nesses passos mais chatinhos os instrutores fossem mais didáticos. Fica difícil aprender assim. Grato."

Na realidade os cursos que fiz anteriormente, nenhum deles tive essa quantidade problemas que tive neste. Acredito que, pela importância que tem, este curso precisa passar por uma atualização e os instrutores precisam ser mais didáticos nas questões mais complexas. Afinal, com toda certeza, temos aqui muitos alunos que são iniciantes.

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo da solução para o meu problema relatado no início deste texto.

Atenciosamente, Jorge Amorim

1 resposta
solução!

Eu consegui resolver o problema, mas acho importante deixar registrada a crítica.