4
respostas

Erro na versão do ChromeDriver

Olá boa noite,

Eu tentei fazer o teste instalando o Pacote da versão 74,80 e a ultima versão 81, porém ambos retornam o erro citado abaixo

Segue mensagem do erro

StackTrace do Resultado:    
at OpenQA.Selenium.Remote.RemoteWebDriver.UnpackAndThrowOnError(Response errorResponse)
   at OpenQA.Selenium.Remote.RemoteWebDriver.Execute(String driverCommandToExecute, Dictionary`2 parameters)
   at OpenQA.Selenium.Remote.RemoteWebDriver.StartSession(ICapabilities desiredCapabilities)
   at OpenQA.Selenium.Remote.RemoteWebDriver..ctor(ICommandExecutor commandExecutor, ICapabilities desiredCapabilities)
   at OpenQA.Selenium.Chrome.ChromeDriver..ctor(ChromeDriverService service, ChromeOptions options, TimeSpan commandTimeout)
   at TesteMovereInstitucional.UnitTest1.Test1() in C:\Users\paulo.menichini\source\repos\TesteMovereInstitucional\TesteMovereInstitucional\UnitTest1.cs:line 15
Mensagem do Resultado:    System.InvalidOperationException : session not created: This version of ChromeDriver only supports Chrome version 81 (SessionNotCreated)
4 respostas

Eu fiz o teste com o pacote do Firefox e rodou o meu projeto, mas preciso que rode no Chrome, tem alguma ideia de como faço para solucionar?

Olá Paulo, tudo bem?

Seu navegador está na mesma versão que o pacote do Selenium.WebDriver.Chrome que foi instalado?

Qual é a versão do seu navegador?

No aguardo!

Olá Fabiano tudo ótimo,

A versão do meu navegador é o Versão 80.0.3987.163

Paulo, eu atualizei meu Chrome para a versão 81, instalei o pacote na versão 81 e funcionou.

Tente atualizar seu navegador, porque a versão suportada pelo driver tem que ser a versão do seu navegador.

Essa é a versão do meu navegador que testei com a versão 81 do Selenium.Chrome.WebDriver:

Outra solução pode ser usar o pacote na versão 80.

No aguardo!