Não consigo fazer a tabulação dentro do indicador "COM MENU". Após o 1º TAB ele vai pra forma, mesmo ela estando oculta e após vai pros icones do indicador "SEM MENU" mesmo com o menu aberto
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo fazer a tabulação dentro do indicador "COM MENU". Após o 1º TAB ele vai pra forma, mesmo ela estando oculta e após vai pros icones do indicador "SEM MENU" mesmo com o menu aberto
Estou com o mesmo problema aqui, já tentei várias possibilidades, desmontei e montei e nada.