Boa tarde, estou tendo erro na hora de mostrar a sidebar, por algum motivo não a mostra por completo, e já copiei e recopiei o código do github diversas vezes, não sei o que fazerImagem da página
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou tendo erro na hora de mostrar a sidebar, por algum motivo não a mostra por completo, e já copiei e recopiei o código do github diversas vezes, não sei o que fazerImagem da página
Oi, Arthur, tudo bem?
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Opa boa noite, esqueci de apagar a mensagem porém descobri o erro, estava usando meu notebook para ver as aulas e, pela tela ser muito pequena, estava cortando aqueles elementos. Mudei para o desktop e resolveu, consegui terminar o curso, mas obrigado pela disposição!
Oi, Arthur, tudo bem?
Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema.
Continue mergulhando em seus estudos e caso tenha dúvidas, conte com o fórum!
Abraços e bons estudos!