Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro na rota post e get

`

`Está apresentando para mim um erro de rota no método POST (e estranhamente agora também no método GET, antes não ocorria quando estava utilizando 'use', ao invés do 'get').

Meu código do arquivo /rotas/fornecedores/index.js está assim:

const routers = require('express').Router() const ProviderTable = require('./providerTable') const Provider = require('./Provider')

routers.get('/', async (req, res) => { const result = await ProviderTable.list() res.send( JSON.stringify(result) ) })

routers.post('/', async (req, res) => { const receivedData = req.body const provider = new Provider(receivedData) await provider.create() res.send( JSON.stringify(provider) ) })

module.exports = routers

Estou recebendo o seguinte erro: Cannot POST /api/fornecedores

Testei alterar routers.post para routers.post('/api/fornecedores')... porém, mesmo erro. Pode ser algo relacionado a versão utilizada neste curso? Estou utilizando na minha máquina a versão v12.22.6

Fico no aguardo.

1 resposta
solução!

Resolvi o problema como seguinte código:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

A princípio um erro ao utilizar o express.Router, que anteriormente estava como "const router = require('express').Router( )" após alterar para como escrevi no print começou a dar outro erro, indicando que a minha promisse na função async precisava ter um catch acompanhando, após isso passou a funcionar.

Caso alguém tenha o mesmo erro, está aí um possibilidade de correção.