1
resposta

Erro na rota /auth/login/

Edit: As vezes deu erro e as vezes não. Não entendi o padrão para dar erro. Não sei se a lógica a baixo para dar o erro está certa, acho q nao.

Quando eu crio um usuário e faço o login dá certo, porém se eu tento de novo e erro a senha de propósito para gerar um erro e depois tento cadastrar de novo colocando a senha certa dá erro. Esse erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Luidi! Como vai?

O problema está relacionado a CORS (Cross-Origin Resource Sharing). Isso acontece quando o navegador bloqueia uma requisição feita de um domínio diferente do que está servindo a aplicação.

Aqui estão algumas dicas para resolver o problema:

  1. Verifique o Servidor: Certifique-se de que o servidor está configurado para permitir requisições de diferentes origens. Se estiver usando Express, você pode usar o middleware cors:

    const cors = require('cors');
    app.use(cors());
    
  2. Cheque a URL: Garanta que a URL que está sendo chamada está correta e usa http ou https.

  3. Configuração do Swagger: Verifique se a configuração do Swagger está correta e que a URL do servidor está bem definida no arquivo de configuração.

Caso nenhuma dessas verificações funcionem, peço que compartilhe o trecho de configuração do Swagger que você fez nessa aula, para que assim eu possa comparar e analisar o que pode estar de errado.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.