1
resposta

Erro na Requisição GET com axios

Gostaria de entender como funciona o axios mais detalhadamente, e descobrir qual erro está acontecendo aqui. Estou realizando uma chamada get da forma como está a imagem, a partir de uma API rest que eu mesmo criei, no entanto nada está sendo retornado para meu estado dados, o erro que o navegador retorna é este: Uncaught (in promise) Error: Request failed with status code 302

Segue imagens com o problema:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Desde já agradeço!

1 resposta

Oi, Bruno! Beleza?

Você está recebendo um código de status 302. O código de status 302 é uma mensagem de redirecionamento que ocorre quando um recurso ou página que você está tentando carregar foi temporariamente movida para um local diferente. Isso costuma acontecer por causa do servidor da web e não afeta a experiência do usuário, pois o redirecionamento ocorre de forma automática.

Sugiro ver o que está acontecendo com sua api e onde você fez o deploy dela.

Abraços!!