Está aparencendo esse erro na hora em que tento publicar .
Este é o link do meu projeto:
https://github.com/Carloshbfreire/Javascript-Dom/tree/main/-robotron-2000-projeto_inicial
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está aparencendo esse erro na hora em que tento publicar .
Este é o link do meu projeto:
https://github.com/Carloshbfreire/Javascript-Dom/tree/main/-robotron-2000-projeto_inicial
Opa Carlos, tudo certo?
Não estou conseguindo ter acesso ao seu repositório no Github. Uma possível causa disso é por conta da privacidade do repositório, certifique-se de que o repositório foi criado público ou o torne público, indo nas configurações e change repository visibility:
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.
Boa tarde, obrigado pela resposta, já tornei o meu projeto público você poderia dá uma olhada pra mim ainda continua com o erro.
Boa tarde, você poderia dá uma olhada para mim ainda persiste o erro.
Opa Carlos.
Agora foi! O que ocorre é que o Github Pages procura por padrão o index no escopo raiz (root) do seu projeto, já que é por meio dele que acessaremos todos os arquivos do projeto. Como o projeto está upado em uma pasta no escopo raiz, o Github não está conseguindo encontrar esse arquivo.
Podemos resolver o problema upando o projeto novamente, sendo todo no escopo raiz do projeto, ou especificar o caminho em que o index.html se encontra no projeto.
Para especificar o caminho, nas configurações da página, mudamos a "Source", a fonte de onde será coletada a informação, mudamos de "Deploy from branch", que coletaria pela branch especificada, para Github Actions:

Ao mudar um novo arquivo será criado, o "jekyll-gh-pages.yml", nele você encontrará a "source: ./" que vai referenciar o seu arquivo principal, sendo assim, podemos mudar para:
source: ./nome da pasta/
Dessa forma o nosso projeto vai ser referenciado adequadamente e será possível encontrar o seu index.
Se precisar de ajuda fico à disposição.
Desejo um bom dia e bons estudos.