3
respostas

Erro na pagina de login do sistema-noticias - aula de ConfigMap

Bom dia a todos.

Alguém consegue me auxiliar? Travei nessa parte da aula e não estou conseguindo avançar. Segue os print da tela com o erro e alguns detalhes de como está o meu código:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAgora abaixo vou enviar alguns prints com mais detalhes:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeSe precisarem de mais detalhes eu envio na segunda feira. Desde já agradeço

3 respostas

Já consegui resolver. Obrigado.

Oii, Marcelo, tudo bem?

Parabéns por ter conseguido resolver. Você se importa de compartilhar conosco o que fez? Assim outros estudantes também podem se basear na sua solução caso a deles apresente algum tipo de erro.

Se outra dúvida surgir, ou de repente, te dê vontade de postar algo referente aos cursos, fique à vontade.

Abraços! :)

Boa tarde Maria

Eu revisei o meu código nos arquivos envolvidos e nenhum erro consegui observar. Diante disso decidir apagar todos os arquivos e criar os códigos todos novamente. Com certeza era algum em uma das nomenclaturas de apontamento de conexão que cometi na hora de digitar e eu não havia percebido. Depois que reescrevi e executei tudo, passou a funcionar. Pode até ser que tenha algum método eficiente pra ajudar identificar o local exato do erro, mas como sou novo nesse assunto e consegui resolver da forma mais trabalhosa.

Agradeço o retorno Maria Isabel. Até a próxima.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software