Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro na migrations V6

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEstou tendo esse problema , pois quando fui criar a migrations V6 acabei me esquecendo de para de rodar a aplicação, e agora esta com esse problema, ja tentei deletar o projeto e pegar o do professor, mas não deu certo, tentei também pegar o projeto final, mas ainda mesmo assim não deu certo. Já apaguei também todas as tabelas do banco de dados mas ainda assim continua com o erro.

Eu criei um novo projeto, copiei somente os arquivos e deu esse erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeSe alguem conseguir me ajudar eu agradeço!!!

2 respostas

O Flyway cria automaticamente no seu banco uma tabela chamada schema_version se não me engano, é dali que ele tira as informações sobre o versionamento do banco, você pode apagar essa tabela e ele irá criar novamente ou você pode apagar o banco e criá-lo novamente também.

solução!

tentei fazer isso, e agora deu esse erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão tenho ideia do que pode ser que esteja acontecendo.