1
resposta

Erro na linha: dados_normal_listings = pd.json_normalize(data=dados_normal, sep='_', record_path=['listings'])

Olá pessoal, Não estou conseguindo rodar essa linha de código: dados_normal_listings = pd.json_normalize(data=dados_normal, sep='', recordpath=['listings']) nem a próxima que é: dados_highlights_listings=pd.json_normalize(data=dados.normal, sep='', recordpath=['highlights'] dados_highlights_listings

Aparece o seguinte erro:

TypeError Traceback (most recent call last) in () ----> 1 dados_normal_listings = pd.json_normalize(data=dados_normal, sep='', recordpath=['listings'])

3 frames /usr/local/lib/python3.7/dist-packages/pandas/io/json/normalize.py in _pullfield(js, spec) 388 result = result[field] 389 else: --> 390 result = result[spec] 391 return result 392

TypeError: string indices must be integers

Alguém pode me ajudar?
1 resposta

Oi Debora,

Não sei se é apenas este erro, mas o código que você rodou está com um errinho. O correto seria:

dados_normal_listings = pd.json_normalize(data=dados.normal, sep='_', record_path=['listings'])

O erro está no argumento record_path.

Espero ter ajudado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software