Ta dando erro na linha scriptControlaInterface = GameObject.FindObjectOfType (typeof(ControlaInterface) as ControlaInterface);
esse é o codigo do Inimigo
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour, IMatavel
{
public GameObject Jogador;
private MovimentoPersonagem movimentaInimigo;
private AnimacaoPersonagem animacaoInimigo;
private Status statusInimigo;
public AudioClip SomDeMorte;
private Vector3 posicaoAleatoria;
private Vector3 direcao;
private float contadorVagar;
private float tempoEntrePosicoesAleatorias = 4;
private float porcentagemGerarKitMedico = 0.4f;
public GameObject KitMedicoPrefeb;
private ControlaInterface scriptControlaInterface;
// Use this for initialization
void Start () {
Jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
animacaoInimigo = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();
movimentaInimigo = GetComponent<MovimentoPersonagem>();
AleatorizarZumbi();
statusInimigo = GetComponent<Status>();
scriptControlaInterface = GameObject.FindObjectOfType
(typeof(ControlaInterface) as ControlaInterface);
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
movimentaInimigo.Rotacionar(direcao);
animacaoInimigo.Movimentar(direcao.magnitude);
if(distancia > 15)
{
Vagar ();
}
else if (distancia > 2.5)
{
direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
movimentaInimigo.Movimentar(direcao, statusInimigo.Velocidade);
animacaoInimigo.Atacar(false);
}
else
{
direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
animacaoInimigo.Atacar(true);
}
}
void Vagar ()
{
contadorVagar -= Time.deltaTime;
if(contadorVagar <= 0)
{
posicaoAleatoria = AleatorizarPosicao();
contadorVagar += tempoEntrePosicoesAleatorias;
}
bool ficouPertoOSuficiente = Vector3.Distance(transform.position, posicaoAleatoria) <= 0.05;
if (ficouPertoOSuficiente == false)
{
direcao = posicaoAleatoria - transform.position;
movimentaInimigo.Movimentar(direcao, statusInimigo.Velocidade);
}
}
Vector3 AleatorizarPosicao ()
{
Vector3 posicao = Random.insideUnitSphere * 10;
posicao += transform.position;
posicao.y = transform.position.y;
return posicao;
}
void AtacaJogador ()
{
int dano = Random.Range(10, 20);
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TomarDano(dano);
}
void AleatorizarZumbi ()
{
int geraTipoZumbi = Random.Range(1, 28);
transform.GetChild(geraTipoZumbi).gameObject.SetActive(true);
}
public void TomarDano(int dano)
{
statusInimigo.Vida -= dano;
if(statusInimigo.Vida <= 0)
{
Morrer();
}
}
public void Morrer()
{
Destroy(gameObject);
ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeMorte);
VerificarGeracaoKitMedico(porcentagemGerarKitMedico);
}
void VerificarGeracaoKitMedico(float porcentagemGeracao)
{
if(Random.value <= porcentagemGeracao)
{
Instantiate(KitMedicoPrefeb, transform.position, Quaternion.identity);
}
}
}