1
resposta

Erro na instalção

após a instalação do "VirtualBox 7.0.10 platform packages" não consigo concluir a instalação. Já tentei realizar sem fazer e fazendo a extração do programa! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Na imagem a cima segue um dos erros

1 resposta

Olá, Roberto! Tudo bem contigo?

A partir do que você descreveu, é difícil identificar a causa exata do erro que você está enfrentando. No entanto, posso te dar algumas sugestões para tentar solucionar o problema:

  1. Verifique se você está baixando a versão correta do VirtualBox para o seu sistema operacional. Certifique-se de que está baixando a versão compatível com o seu sistema operacional (Windows, MacOS, Linux, etc.).

  2. Certifique-se de que você está seguindo corretamente os passos de instalação. É importante ler atentamente as instruções e clicar nos botões corretos durante o processo de instalação.

  3. Se o erro persistir, tente desinstalar completamente o VirtualBox e fazer uma nova instalação. Às vezes, problemas de instalação podem ocorrer devido a arquivos corrompidos ou conflitos com outros programas.

  4. Caso nenhuma das soluções acima resolva o problema, sugiro procurar ajuda no fórum de suporte do VirtualBox ou em comunidades de usuários. Lá, você poderá encontrar pessoas que já enfrentaram problemas semelhantes e podem te ajudar a encontrar uma solução.

Agora como eu não tenho acesso direto ao seu ambiente, o máximo que eu posso fazer daqui é entender os passos realizados na instalação, analisar os erros, e apontar o que ele indicam e como solucionar eles.

Então se possível me explique melhor como você realizou a instalação, e como você precisa de ajuda, no caso com o que eu posso lhe ajudar melhor.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software