Oi Jorge, tudo bem? Recentemente, por causa de alguns tópicos no fórum, eu resolvi fazer esse curso para ver se passava pelos mesmos problemas. Passei, e tive esse mesmo erro que você está tendo, mas para instalar outra biblioteca. Solução?
Muitas pesquisas depois, encontrei uma discussão em um site que nem lembro mais o nome no qual tinha uns comentários que pareciam irrelevantes, mas os considerei pra tentar resolver o problema. Eis o que conclui...
Por algum motivo, o Meteor não lida muito bem com instabilidades de rede ao instalar componentes, e por isso pode acontecer erros ao baixar alguns arquivos, invalidando a instalação do plugin. Depois de várias tentativas, consegui instalar o plugin, mas tive antes que esperar algumas horas, reiniciar minha maquina e deu certo. Loucura não?
Eu só cheguei a fazer isso por que nos comentários da discussão que encontrei um dos participantes dizia: "Você tem boa conexão? É rápida? É estável? Espere a melhor estabilidade da sua conexão e tente novamente."
Por isso recomendo, remova o plugin, limpe o cache e os arquivos temporários de sua máquina, reinicie, e tente novamente em outra hora. Funcionou pra mim, espero que pra você também.
Espero que ajude. Bons estudos =)