Dei npm isntall na pasta do servidor e deu erro dizendo que não encontra o sqlite. aí eu reinstalei tudo e instalei o sqlite, depois tentei com o sqlite3 e nada deu certo. o que faço? tem como mandar um link com o projeto funcionando?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Dei npm isntall na pasta do servidor e deu erro dizendo que não encontra o sqlite. aí eu reinstalei tudo e instalei o sqlite, depois tentei com o sqlite3 e nada deu certo. o que faço? tem como mandar um link com o projeto funcionando?
Fala ai Francis, tudo bem? Qual erro que está dando para você durante a instalação e qual comando você está executando para causar esse erro?
Espero ter ajudado.
Olá, tudo bem, obrigado! então, como eu disse o erro que aparece diz que meu sqlite não foi encontrado, não apresenta nenhum número de protocolo. Eu tentei instalar separadamente e mesmo assim o erro persiste
Fala Francis, certo, entendo o erro. Mas eu gostaria de ver o log completo para analisar com calma a stacktrace.
Se possível, manda o log completo à partir da execução do comando até o final.
Fico no aguardo.