Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro na instalação do Cordova

Quando eu uso a linha npm install cordova, no meio do processo de instalação aparece uma mensagem "warm deprecated node-uuild@1.4.8: use uuid module instead" E não consigo dar prosseguimento com o curso, pois não consigo acessar o cordova. Para ser mais exato, aparece o seguinte código:

npm warm deprecated node-uuid@1.4.8: use uuid module instead - uuid@2.0.3 node_modules\configstore\node_modules\uuid -uuid@2.0.3 node\modules\insight\node_modules\node-uuid -> node_modules\node-uuid -uuid@2.0.3 nome_modules\update-notifier\node_modules\uuid c:\windows\system32 '--cordova@7.0.1 +--configstore@2.1.0 '--uuid@2.0.3 '--cordova-lib@7.0.1 --request@2.79.0 '--uuid@3.1.0 npm warm enoent enoent: no such file or directory, open 'c:\windows\system32\package.json' npm warm system32 no description npm warm system32 no repository field npm warm system32 no readm data npm warm system32 no license dield

3 respostas

Oi Rudolfo, tudo bom?

Pelo o que eu vi aqui, essa dependencia está obsoleta, uma solução é resinstalar a que eles indicaram no proprio erro. Algo como:

npm uninstall --save node-uuid
npm install --save uuid

Tentei fazer isso, mas ele fala que não consegue encontrar o arquivo 'package.json' no diretório. E eu não sei como resolver isso, quando crio um arquivo com esse nome, ele da o mesmo erro

solução!

Resolvi!! Eu tive que declarar o path para o npm do cordova.