Quando coloco meu servidor para rodar com o Analysis Service aparece um erro.
Alguém pode me orientar para prosseguir o curso? Agradeço desde já!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando coloco meu servidor para rodar com o Analysis Service aparece um erro.
Alguém pode me orientar para prosseguir o curso? Agradeço desde já!
Olá, Boa tarde!
Alguém pode me responder?
Olá, Helen, tudo bem?
Você mudou a senha de seu usuário do computador ou não adicionou ela como autenticação de seu OLAP?
Caso sim, neste serviço que você apontou clique com o botão direito em cima dele e escolha a opção Propriedades. Em seguida vai em Logon e na opção esta conta, adicione a nova senha que está como autenticação de seu pc. Em Procurar copie o seu local e volte para o SQL Management Studio. Clique em Conectar -> Analysis Services coloque seu servidor (o local que copiamos) e escolha a opção autenticação do Windows. Isso deve funcionar
Espero ter ajudado!
Forte abraço!