Desde a semana passada estou buscando soluções para sair o erro de importação das linhas:
from langchain.chains import ConversationalRetrievalChain
from langchain.memory import ConversationBufferWindowMemory
Pois estou recebendo um erro:
ImportError Traceback (most recent call last)
/tmp/ipython-input-963796488.py in <cell line: 0>()
10
11 # LangChain imports
---> 12 from langchain_community.chains import ConversationalRetrievalChain
13 from langchain_community.memory import ConversationBufferWindowMemory
14 from langchain_community.vectorstores import Chroma
ImportError: cannot import name 'ConversationalRetrievalChain' from 'langchain_community.chains' (/usr/local/lib/python3.12/dist-packages/langchain_community/chains/__init__.py)
Com pesquisas consegui resolver esse eroo mas mais adiante no momento de Coleta de Dados para Avaliação, eu fico recebendo este Waring ao invés do que deveria ser impresso:
WARNING:langchain_google_genai.chat_models:Retrying langchain_google_genai.chat_models._chat_with_retry.<locals>._chat_with_retry in 2.0 seconds as it raised NotFound: 404 models/gemini-1.0-pro is not found for API version v1beta, or is not supported for generateContent. Call ListModels to see the list of available models and their supported methods..
Gostaria de saber uma possível solução para esses problemas, não é a primeira vez que tenho que tentar resolver um erro desses, na maioria das aulas tenho que resolver erros como esse.
Nas minhas pesquisas encontrei um possível problema que é entre a data em que foi realizado o vídeo do curso e atualmente, pode ser que coisas tenham mudado, talvez vocês tenham que atualizar o curso, pois tem erros como esse que passo dias tentando resolver e não consigo.
Peço ajuda o mais rápido possível, pois caso eu não consiga arrumar não posso seguir adiante nessa aula.
Obrigada desde já!