Quando eu importo a animação aparece uma mensagem na aba RIG:
bone length in configuration does not match position in animation file
Já tentei editar o Body_jnt mas nada que faço tira esse erro, só agrava, indo para outras junções do esqueleto.
Quando eu importo a animação aparece uma mensagem na aba RIG:
bone length in configuration does not match position in animation file
Já tentei editar o Body_jnt mas nada que faço tira esse erro, só agrava, indo para outras junções do esqueleto.
Oi, Fábio, tudo bom?
Essa mensagem tá aparecendo mesmo e isso depende da forma com que o artista exportou no programa de 3D. Podemos tentar concertar na Unity mas é bem capaz de modificarmos errado e desconfigurar algo. Mas isso é só um warning e as animações estão funcionando então fique tranquilo.
Para resolver o ideal seria importar em um programa de 3D e exportar novamente a animação só nos bones que foram movimentados. Outra coisa que pode causar esse problema é a nomenclatura dos bones ser diferente da do modelo, isso acontece bastante quando usamos mocap por exemplo.
Um problema desse modelo é que temos um bone em cima do outro ideal, na espinha ele está em cima do root, seria estar um pouco acima mas por ser um modelo quadrado ele não tem muita deformação na espinha.
Pode seguir com esse warning ele não vai te causar nenhum prejuízo no caso desse modelo ele nem tem animações no bone que está dando o erro :)