Da erro na primeira forma de importar. Na segunda forma da erro na importação do arquivo tbm, comigo importei o "Carga_Itens_Notas_03" ai deu erro já os "Itens Notas" não cheguei a fazer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Da erro na primeira forma de importar. Na segunda forma da erro na importação do arquivo tbm, comigo importei o "Carga_Itens_Notas_03" ai deu erro já os "Itens Notas" não cheguei a fazer.
Olá Guilherme!
Na primeira vez que fiz o procedimento, usando a primeira forma deu certo, porém precisei realizar a importação novamente, dessa vez tive que fazer pela segunda forma, e também encontrei alguns problemas. Primeiro deu um erro na execução do arquivo Criacao_Esquema porque eu criei um base de dados com um nome diferente de SUCOS_VENDAS, para resolver esse problema, mudei o nome da base dados dentro do arquivo (Criacao_Esquema) para o nome da minha base de dados criada pelo MySQL Workbench e deu certo (você também poderia criar uma base de dados com o nome SUCOS_VENDAS).
Em seguida, fiz a importação dos arquivos: Carga_Tabelas_Cadastrais, Carga_Notas_01, Carga_Notas_02, Carga_Notas_03, e todos foram executados com sucesso. Por fim executei os arquivos Carga_Itens_Notas_01, Carga_Itens_Notas_02, Carga_Itens_Notas_03, Carga_Itens_Notas_04, Carga_Itens_Notas_05, Carga_Itens_Notas_06 e Carga_Itens_Notas_07 e todos foram executados sem apresentar nenhum erro.
Caso, ainda continue com o erro você pode tentar baixar o arquivo zipado nesse link e realizar o processo novamente, pois o arquivo Carga_Itens_Notas_03 pode ter sido corrompido acidentalmente.
Espero que tenha ajudado!