1
resposta

Erro na Importação

Da erro na primeira forma de importar. Na segunda forma da erro na importação do arquivo tbm, comigo importei o "Carga_Itens_Notas_03" ai deu erro já os "Itens Notas" não cheguei a fazer.

1 resposta

Olá Guilherme!

Na primeira vez que fiz o procedimento, usando a primeira forma deu certo, porém precisei realizar a importação novamente, dessa vez tive que fazer pela segunda forma, e também encontrei alguns problemas. Primeiro deu um erro na execução do arquivo Criacao_Esquema porque eu criei um base de dados com um nome diferente de SUCOS_VENDAS, para resolver esse problema, mudei o nome da base dados dentro do arquivo (Criacao_Esquema) para o nome da minha base de dados criada pelo MySQL Workbench e deu certo (você também poderia criar uma base de dados com o nome SUCOS_VENDAS).

Em seguida, fiz a importação dos arquivos: Carga_Tabelas_Cadastrais, Carga_Notas_01, Carga_Notas_02, Carga_Notas_03, e todos foram executados com sucesso. Por fim executei os arquivos Carga_Itens_Notas_01, Carga_Itens_Notas_02, Carga_Itens_Notas_03, Carga_Itens_Notas_04, Carga_Itens_Notas_05, Carga_Itens_Notas_06 e Carga_Itens_Notas_07 e todos foram executados sem apresentar nenhum erro.

Caso, ainda continue com o erro você pode tentar baixar o arquivo zipado nesse link e realizar o processo novamente, pois o arquivo Carga_Itens_Notas_03 pode ter sido corrompido acidentalmente.

Espero que tenha ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software