Estou fazendo as aulas no Windows 10, e sempre que eu tento importar os arquivos falar que não é possível abrir o arquivo alguém sabe como realizar a importação do arquivo ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou fazendo as aulas no Windows 10, e sempre que eu tento importar os arquivos falar que não é possível abrir o arquivo alguém sabe como realizar a importação do arquivo ?
Oi Guilherme, tudo bem? Me descreve aqui exatamente como você está fazendo e cola a mensagem de erro do jeito que ela sair na sua tela por favor?
SQL> @\usuarios\guilherme\desktop\sql1br.sql Eu faço o comando acima, igual nos documentos do curso ele da o erro abaixo.
SP2-0310: nÒo foi possÝvel abrir o arquivo "\usuarios\guilherme\desktop\sql1br.sql" SQL>
Você está usando Linux, é isso mesmo? O comando usa a outra barra "/" enquanto você usa a inversa "\". Não será isso?