Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro na importacao

Esta dando um erro Error in loadNamespace(name) : there is no package called ‘tibble’

1 resposta
solução!

Oi Jardel, :)

esse erro significa que o RStudio não está conseguindo mostrar as tabelas pois não encontra o pacote responsável por isso, que é o Tibble.

Pelo o que eu vi, isso pode ser um erro na instalação do RStudio, então sugiro que você o reinstale. Para isso, tem esse procedimento aqui na documentação em inglês.

O que você fará para desinstalar vai depender do seu sistema operacional, só por isso que não estou te passando uma sequência de passos, mas, se precisar, só falar aqui :).

Caso você já tenha desinstalado e reinstalado, e, por algum motivo, continue com esse problema, você pode também importar esse pacote para o RStudio, como descrito no Blog do R (também em inglês).

Eu só aconselho que faça isso depois de tentar reinstalar, pois podem ser que outros pacotes também não tenham sido instalados e aí você terá que ficar repetindo muitas vezes a instalação de pacotes.

Veja se algum desses métodos funcionam. Qualquer coisa, só postar aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software