Esta dando um erro Error in loadNamespace(name) : there is no package called ‘tibble’
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Esta dando um erro Error in loadNamespace(name) : there is no package called ‘tibble’
Oi Jardel, :)
esse erro significa que o RStudio não está conseguindo mostrar as tabelas pois não encontra o pacote responsável por isso, que é o Tibble.
Pelo o que eu vi, isso pode ser um erro na instalação do RStudio, então sugiro que você o reinstale. Para isso, tem esse procedimento aqui na documentação em inglês.
O que você fará para desinstalar vai depender do seu sistema operacional, só por isso que não estou te passando uma sequência de passos, mas, se precisar, só falar aqui :).
Caso você já tenha desinstalado e reinstalado, e, por algum motivo, continue com esse problema, você pode também importar esse pacote para o RStudio, como descrito no Blog do R (também em inglês).
Eu só aconselho que faça isso depois de tentar reinstalar, pois podem ser que outros pacotes também não tenham sido instalados e aí você terá que ficar repetindo muitas vezes a instalação de pacotes.
Veja se algum desses métodos funcionam. Qualquer coisa, só postar aqui.