Tá dando esse erro quando tendo carregar as imagens Event {isTrusted: true, constructor: Object}
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tá dando esse erro quando tendo carregar as imagens Event {isTrusted: true, constructor: Object}
Pra mim também deu esse erro, e era o caminho da imagem que estava errado
function preload() {
imagemEstrada = loadImage("./imagens/estrada.png")
imagemAtor = loadImage("./imagens/ator-1.png")
imagemCarro = loadImage('./imagens/carro-1.png')
}
por exemplo ./imagens/ é pra entrar na pasta onde estão as imagens, que nesse caso recebe o nome imagens, precisa ser o nome que você deu pra sua pasta, e ator-1.png é o nome da imagem, verifique se não errou alguma letra colocando maiúscula, se você botou o -1 do nome certo da imagem, por exemplo ator-1 e se botou o .png no final da imagem
provavelmente foi um erro de escrita, reler tudo novamente, verificando tudo
No meu caso, quando dei o nome para o folder, acabei escrevendo imagens com o a letra i maiuscula ... o que acabou dando o erro pois no sketch estava escrito com letra minuscula. Este foi o meu erro. Leia novamente o seu codigo, sempre acaba passando algo despercebido. Abraços e boa sorte :)
Muito obrigado a todos!