Meu código está funcionando normal, mas quando transformei as imagensCarro1, 2 e 3 em uma lista, ImagensCarros e coloquei os índices mostra o erro que a variável não está definida mesmo que já definido na função preload.
Meu código está funcionando normal, mas quando transformei as imagensCarro1, 2 e 3 em uma lista, ImagensCarros e coloquei os índices mostra o erro que a variável não está definida mesmo que já definido na função preload.
Consegui resolver !! Era só um erro de escrita, fiquei revisando o código e não percebi.
Olá Lucas, tudo bem? espero que sim.
Desde já, agradecer a paciência em aguardar por uma resposta
Ficamos muito felizes que você conseguiu encontrar o erro, isso demonstra a sua atenção e sua vontade de aprimorar suas criações.
Analisando seu código ele ficou bem limpo e organizado, quantos aos sons poderia organizar uma pasta maior que abrigasse os diferentes sons, mas no geral ficou muito bom! claramente você se empenhou em entender o código e praticou em modificar o projeto original, parabéns pelo empenho, continue assim.
Analisando o seu jogo esse sim ficou bem legal e divertido, e que trilha meus amigos, muito boa mesmo, ao mesmo tempo o “morri” quebra a seriedade da gameplay kkkkkk, muito top!
Além disso, se você se sentir confortável, deixo aqui a recomendação de que entre na nossa comunidade no Discord e compartilhe o que desenvolveu, assim você pode aprender mais, colaborar no aprendizado de outras pessoas e até fazer novos amigos. Segue os links para um artigo e um Alura+ que falam um pouquinho sobre essa comunidade do Discord da Alura:
Mas é isso lucas qualquer outra dúvida estou a disposição, um grande abraço e bons estudos!