Meu código está funcionando normal, mas quando transformei as imagensCarro1, 2 e 3 em uma lista, ImagensCarros e coloquei os índices mostra o erro que a variável não está definida mesmo que já definido na função preload.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código está funcionando normal, mas quando transformei as imagensCarro1, 2 e 3 em uma lista, ImagensCarros e coloquei os índices mostra o erro que a variável não está definida mesmo que já definido na função preload.
Consegui resolver !! Era só um erro de escrita, fiquei revisando o código e não percebi.
Olá Lucas, tudo bem? espero que sim.
Desde já, agradecer a paciência em aguardar por uma resposta
Ficamos muito felizes que você conseguiu encontrar o erro, isso demonstra a sua atenção e sua vontade de aprimorar suas criações.
Analisando seu código ele ficou bem limpo e organizado, quantos aos sons poderia organizar uma pasta maior que abrigasse os diferentes sons, mas no geral ficou muito bom! claramente você se empenhou em entender o código e praticou em modificar o projeto original, parabéns pelo empenho, continue assim.
Analisando o seu jogo esse sim ficou bem legal e divertido, e que trilha meus amigos, muito boa mesmo, ao mesmo tempo o “morri” quebra a seriedade da gameplay kkkkkk, muito top!
Além disso, se você se sentir confortável, deixo aqui a recomendação de que entre na nossa comunidade no Discord e compartilhe o que desenvolveu, assim você pode aprender mais, colaborar no aprendizado de outras pessoas e até fazer novos amigos. Segue os links para um artigo e um Alura+ que falam um pouquinho sobre essa comunidade do Discord da Alura:
Mas é isso lucas qualquer outra dúvida estou a disposição, um grande abraço e bons estudos!