Boa noite, Luiz. Tudo bem?
Peço mil desculpas pela demora em te dar um retorno.
O seu código está correto. Testei ele aqui e está funcionando perfeitamente. Então o problema provavelmente é em algum detalhe no ambiente. Você poderia, por gentileza, verificar isso?
Primeiro vamos ver se o ambiente virtual está ativo. Na sua pasta do seu projeto deve existir uma pasta para o ambiente virtual. Ela provavelmente se chama venv. Se isso estiver ok, vamos para a próxima etapa.
Abra o terminal. Para isso, você pode acessar o menu lateral esquerdo do pyCharm, na parte inferior e procurar pelo ícone do terminal. Depois de abrir o terminal, se a venv estiver ativa, o nome dela vai aparecer entre parênteses, como na imagem abaixo:
Se até aqui estiver tudo certo, vamos verificar se o pytest está devidamente instalado dentro da venv, com o comando a seguir:
pytest --version
Caso esteja tudo certo, seu terminal mostrará a versão instalada. Caso contrário, aparecerá um erro que para corrigir basta instalar o pytest com o comando:
pip install pytest
Se o problema não estiver em nenhuma dessas etapas, me avise. Que continuaremos investigando. Aqui no meu computador eu consegui reproduzir esse comportamento que você está relatando, quando a biblioteca pytest não estava instalada no ambiente virtual.
Fico no aguardo.