todas vez que eu salvo, da erro! Pensei q fosse meu codigo, então abaxei o codigo do pofessor, que tambem esta dando o mesmo erro! parece q salva apenas um item!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
todas vez que eu salvo, da erro! Pensei q fosse meu codigo, então abaxei o codigo do pofessor, que tambem esta dando o mesmo erro! parece q salva apenas um item!
Achei o problema! Pessoal que estiver tendo esse erro, é so ir no banco de dados e aumentar numero de varchar! por padrão é 225 e as urls ultrapassa esse valor
Olá Vitor, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Fico feliz que tenha conseguido solucionar o erro apresentado e além disso, compartilhado sua forma de resolução dentro da comunidade Alura, o que poderá ajudar outros estudantes que passam por problemas semelhantes. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Abraços e bons estudos!