5
respostas

erro na hora de rodar jogo

boa tarde gente, então.. na hora de rodar o jogos.py que contém o jogo de forca e o de adivinhação importados, continua dando este erro aqui:

Error running 'jogos': Cannot run program "C:\Users\soare\PycharmProjects\adivinhação\venv\Scripts\python.exe" (in directory "C:\Users\soare\PycharmProjects\adivinhação"): CreateProcess error=193, %1 não é um aplicativo Win32 válido

eu não sei o que fazer, não sei se é algum erro no meu código porque antes de importar os jogos adivinhação e forca estava indo tudo bem. :/

5 respostas

Oi Livia, tudo bem?

Da uma olhada se o arquivo 'adivinhação' termina com .py. Talvez seja esse o problema. Da uma olhada lá, se não for, volta aqui!

oi Eduardo, obrigada por responder!! :) então, eu olhei e sim, todos os arquivos dentro do projeto terminam com .py, menos o nome do projeto que acho que não seja o que você está se referindo. então imagino que esse não seja o problema :/ se você souber qual é o problema, vou ficar MUITO agradecida!!

Tenta tirar um print da tela e colocar aqui, ou subir o print em um link do github para a gente ver se consegue ajudar melhor, talvez ajude

tirei os print e coloquei nessa pasta do drive pra você ver, vou permitir seu acesso e o de quem quiser olhar :) https://drive.google.com/drive/folders/1IIN4Jkax2RQWnAm29j67N2f8zgTctSUk?usp=sharing

opa sei que não deve ser algo tão óbivio mas ja tentou nomear o arquivo sem acentuação?

adivinhacao.py e não adivinhação.py