1
resposta

Erro na hora de executar o $ npm start após inserir o arquivo database.js

Olá, estou com o seguinte erro, alguém pode me ajudar:

λ npm start

codehouse@1.0.0 start C:\Users\Claudio\Documents\claudiocarvalho\Cursos\Alura\nodejs\curso01\codehouse nodemon server.js --ignore *.marko.js

[nodemon] 1.19.2 [nodemon] to restart at any time, enter rs [nodemon] watching dir(s): . [nodemon] starting node server.js C:\Users\Claudio\Documents\claudiocarvalho\Cursos\Alura\nodejs\curso01\codehouse\src\config\database.js:1 const sqlite = require('sqlite').verbose(); ^

TypeError: require(...).verbose is not a function at Object. (C:\Users\Claudio\Documents\claudiocarvalho\Cursos\Alura\nodejs\curso01\codehouse\src\config\database.js:1:34) at Module.compile (internal/modules/cjs/loader.js:868:30) at Object.Module.extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:879:10) at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:731:32) at Function.Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:644:12) at Module.require (internal/modules/cjs/loader.js:771:19) at require (internal/modules/cjs/helpers.js:68:18) at Object. (C:\Users\Claudio\Documents\claudiocarvalho\Cursos\Alura\nodejs\curso01\codehouse\src\app\routes\routes.js:1:12) at Module.compile (internal/modules/cjs/loader.js:868:30) at Object.Module._extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:879:10) [nodemon] app crashed - waiting for file changes before starting...

1 resposta

Boa noite, Claudio! Como vai?

Vc poderia compartilhar o seu projeto no github e mandar o link aqui? Assim eu poderei dar uma olhada no que está acontecendo pra tentar te ajudar!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!