`
Erro de Servidor no Aplicativo '/'.
O servidor SMTP requer uma conexão segura ou o cliente não foi autenticado. A resposta do servidor foi: 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first. f13sm5855602qkm.52 - gsmtp
Descrição: Ocorreu uma exceção sem tratamento durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.
Detalhes da Exceção: System.Net.Mail.SmtpException: O servidor SMTP requer uma conexão segura ou o cliente não foi autenticado. A resposta do servidor foi: 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first. f13sm5855602qkm.52 - gsmtp
Erro de Origem:
Linha 39: smtpClient.Timeout = 20_000; Linha 40: Linha 41: await smtpClient.SendMailAsync(mensagemDeEmail); Linha 42: } Linha 43: }
Arquivo de Origem: C:\Users\Samuray36\Desktop\Nova pasta\Nova pasta (2)\aspnet-identity-parte-2-aula-01\src\ByteBank.Forum\App_Start\Identity\EmailServico.cs Linha: 41
Estou com problemas para na hora do envio de e-mail , esta aparecendo o erro acima , estou usando minha conta do gmail e ja ativei a configuração para poder usar em aplicativos de terceiros
Poderiam me ajudar