Está dando erro na hora de criar a imagem, primeiramente achei que o erro estava na versão do Node pois a 14 não está mais no Docker Hub, mas mesmo assim o erro permanece o que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está dando erro na hora de criar a imagem, primeiramente achei que o erro estava na versão do Node pois a 14 não está mais no Docker Hub, mas mesmo assim o erro permanece o que pode ser?
o Dockerfile está com d minúsculo, não é isso? Se não for, pelo que entendi, ele está te dizendo exatamente onde ele está procurando o arquivo Dockerfile. Pode ser também pelo fato do docker não estar instalado no windows. Eu tive alguns problemas usando o wsl com docker, então preferi instalar o docker desktop no windows e simplesmente rodar os projetos pelo windows mesmo.
Mudei para letra maiúscula, o docker está instalado no windows, não sei qual o problema.
o nome da imagem é realmente bruno/app-node e a tag 1.0? Você pode utilizar um cmd docker images pra ter certeza
Estou fazendo de acordo com a aula. Nesse caso nessa parte é pra passar o nome da imagem
Uma outra coisa é que talvez você precise passar o caminho completo ao invés do relativo.
Não estou entendendo oq está acontecendo
Consegui resolver, o problema foi que estava passando o comando em uma pasta errada