Boa noite,
Alguém sabe me informar como resolvo o problema abaixo:
vendas Erro do OLE DB ou do ODBC : [DataFormat.Error] A tabela externa não está no formato esperado..
tentei procurar na Internet e nenhum resultado apareceu, meu Excel é 64bits.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
Alguém sabe me informar como resolvo o problema abaixo:
vendas Erro do OLE DB ou do ODBC : [DataFormat.Error] A tabela externa não está no formato esperado..
tentei procurar na Internet e nenhum resultado apareceu, meu Excel é 64bits.
Oi Matheus, tudo bem?
Achei um link mostrando 5 formas diferentes para tentar corrigir esse erro.
Vou deixar o link aqui.
Tenta repetir os passos no seu ambiente e me fala se resolveu.
Aguardo seu retorno!