Foi feito exatamente igual, já reiniciei e ainda continua dando o mesmo conforme a imagem da tela, alguém poderia me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Foi feito exatamente igual, já reiniciei e ainda continua dando o mesmo conforme a imagem da tela, alguém poderia me ajudar?
Bom dia Joel! Tudo bem com você?
Percebi na imagem que você abriu o console interativo do Python, que é demarcado por esse símbolo >>> - o que não é necessário para executar o código. Para sair dele, digite quit().
Em seguida, entre na pasta scripts:
cd scripts
Já para executar o código da aula, faça:
python fusao_mercado.py
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!
continua dando erro. Poderia me orientar?
Oi Joel!
Agora o erro é que o código não está conseguindo encontrar o arquivo .json. Para que ele encontre, clique no arquivo e selecione Copy Path e cole na linha 21 do seu arquivo:

Por exemplo, no meu caso ficaria path_json = "/home/rafael/pipeline_dados/data_raw/dados_empresaA.json".
Obs: No seu print, a linha 21 e 22 estão importando o mesmo arquivo dados_empresaA.json, você pode excluir uma dessas linhas.
Fico à disposição.
Agora de certo seguindo a orientação, muito obrigado!
Muito bom Joel. Precisando do nosso apoio, só postar aqui no fórum.
Sucesso na sua jornada.
Abraços e bons estudos!