Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro na função

Estou olhando loucamente em busca do meu erro, mas não consigo ver/entender o que errei ao final. Acredito que seja na função. Quando retiro ela e o chamado dela volta a funcionar normalmente. linha 3 = @mixin linha 6 = footer "Compilation Error Error: Invalid CSS after "...s($cores...) {}": expected 1 selector or at-rule, was "background: linear-" on line 3 of sass/...\SASS\alura-spa-projeto_inicial\styles\components_footer.sass from line 6 of sass/...\SASS\alura-spa-projeto_inicial\styles\style.scss

@mixin bg-cores($cores...) {}"

meu codigo está assim: import styles/abstract/_variaveis.sass

@mixin bg-cores($cores...) background: linear-gradient(to left, $cores)

footer text-align: center font-size: $tamanho-do-texto / 2 border-top: 2px solid $cor-primaria margin-top: 1rem padding: 1.2rem @include bg-cores($cor-primaria, $cor-secundaria, $cor-terciaria, $cor-primaria, $cor-secundaria, $cor-terciaria) i color: red

2 respostas
solução!

Oi André, tudo bem?

No seu import você está usando _variaveis.sass.

Se fez igual ao professor, ele utilizou o .scss para as variaveis, então para importar deveria ser assim:

import styles/abstract/_variaveis.scss

Creio que esse seja a incompatibilidade que está dando.

Espero ter ajudado e bons estudos.

Sangue de Jesus tem poder! Vacilei muito! Era isso mesmo! Menina te amo! Você não tem idéia do quanto cacei! Valeeeuuuuu

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software