Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro na execução do projeto

opensslErrorStack: [ 'error:03000086:digital envelope routines::initialization error' ], reason: 'unsupported', code: 'ERR_OSSL_EVP_UNSUPPORTED'

Procurando a solução e não estou acertando

3 respostas

Resolvi parcialmente da seguinte forma:

"start": "set NODE_OPTIONS=--openssl-legacy-provider --trace-deprecation && ng serve", "publish": "set NODE_OPTIONS=--openssl-legacy-provider && ng build --prod", "build": "set NODE_OPTIONS=--openssl-legacy-provider && ng build",

Minha versão do Node é a 18.15.0 e não posso retornar a uma versão mais velha porque tenho outros projetos
solução!

Olá, Carlos.

Tudo bem?

Que bom que conseguiu resolver mesmo que parcialmente. Você disse que não altera a versão do node por ter outros projetos. Eu recomendo você ler e testar o "nvm" que é uma forma muito rápida de controlar as versões do node, podendo alterar de forma rápida para qualquer versão através do terminal em instantes. Caso já conheça sobre esse assunto desconsidere.

Aqui tem um artigo sobre o "nvm" e como utilizá-lo para alterar as versões do node Node.JS: Descomplicando o trabalho com diferentes versões

E com o "nvm" você consegue controlar as versões do Angular também veja nesse artigo: Trabalhando com diferentes versões do Angular

Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.

Muito obrigado Renan Lima, não tinha conhecimento, vou pegar essa documentação que me passastes e vou testar, mais uma vez, obrigado pelo feedback

Atenciosamente, Humberto, valeu!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software