Boa tarde, estou com esse erro ao tentar executar o codigo para fazer o request na api.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou com esse erro ao tentar executar o codigo para fazer o request na api.
Olá Gabriel, tudo bem ? Espero que sim.
Pela mensagem do erro imagino que algum dos parâmetros está sem o separador e acabou misturando a parte do user.fields com o parâmetro de start_time.
"detail": "One or more parameters to your request was invalid.", "errors": [
{ "message": "The `user.fields` query parameter value [created_at2023-03-18T00:00:00.00Z2023-03-19T15:58:49.00Z] is not one of [created_at, description, entities, id, location, name, pinned tweet_id,profile_image_url, protected, public_metrics, url, username, verified, verified_type, withheld]",
"parameters": { "user.fields": [
"id, name, username, created_at2023-03-18T00:00:00.00Z2023-03-19T15:58:49.00Z"
}
],
"title": "Invalid Request",
"type": "https://api.twitter.com/2/problems/invalid-request"Poderia compartilhar o seu código ou verificar se a sua URL tem o &** separando os parâmetros **user_fields e start_time.
url_raw = f"{host}/2/tweets/search/recent?query={query}&{tweet_fields}&{user_fields}&start_time={start_time}&end_time={end_time}"Fico no aguardo para continuarmos analisando.
Vi meu erro aqui, era falta dos & depois dos parametros, deu certo agora.