Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro na Execução da Carga Completa

Ao tentar executar a carga completa tanto das dimensões quano das fatos me deparo com os seguinte erros:

"Erro: 0xC02020E9 em Criação da Dimensão Tempo, Origem OLE DB [255]: Accessing variable "{27CDD5B4-0044-4D8E-B988-52A8E127662A}" failed with error code 0xC0010001." "Erro: 0xC004701A em Criação da Dimensão Tempo, SSIS.Pipeline: Origem OLE DB failed the pre-execute phase and returned error code 0xC02020E9."

A criação da Dimensão Tempo simplesmente começa a dar erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeA criação da dimensão tempo estava funcionando normalmente.

Segue os parâmetros: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeOutro fato interessante é que lá no SQL Server a tabela Dim_Tempo que foi carregada anteriomente apresenta dados de 2013 a 2015, porém nas tabelas Fatos eu só tenho dados de 201401conforme print abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeQual seria a razão para esses dois erros?

1 resposta
solução!

Oii Luis, tudo bem?

Vamos por partes:

  • Você poderia compartilhar a mensagem de erro completa da dimensão tempo?
  • Na carga das fatos, verifique os parâmetros, provavelmente foi carregado somente o ano de 2014, porque no curso, o instrutor só carrega o ano de 2014 se me lembro.

Fico no aguardo :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software