Alguém poderia me ajudar, não sei pq não está executando, a mensagem que aparece é que falta coloca uma das palavras haves Day, Month... mas já coloquei...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém poderia me ajudar, não sei pq não está executando, a mensagem que aparece é que falta coloca uma das palavras haves Day, Month... mas já coloquei...
Olá, Rafael, tudo bem?
Desde já peço desculpas pela demora em obter retorno.
Analisei a expressão e identifiquei alguns pontos de melhoria. A função DATEADD requer três argumentos: a coluna de data a ser modificada, um número inteiro que representa o valor a ser adicionado ou subtraído e uma palavra-chave que especifica a unidade de tempo (por exemplo, DAY, MONTH, QUARTER, YEAR).
DATEADD. Você deve substituí-lo substituído por uma vírgula para separar os argumentos. DATEADD, deve ser uma coluna que contenha data ou intervalos. Portanto, você deverá tirar o SUM.Com as devidas alterações, o código ficará assim:
Projeção = CALCULATE([Medida Qntde], DATEADD('Faturamento Consulta'[Dt Emissao], -1, DAY))
Abaixo deixo o link da documentação para consulta:
Rafael, espero ter ajudado.
Caso surja quaisquer dúvidas, fico à disposição.
Abraços e até mais!