Meu arquivo tsconfig apresenta um erro que não consigo identificar, o código está igual ao do professor, alguém pode me dar uma luz sobre como solucionar ?
Meu arquivo tsconfig apresenta um erro que não consigo identificar, o código está igual ao do professor, alguém pode me dar uma luz sobre como solucionar ?
Oi, Tiago, tudo bem?
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Oi, Tiago, tudo bem?
Não há nenhum erro no código e sim na organização das pastas e arquivos.
Para resolver o seu problema, precisamos reestruturar a organização dos seus arquivos. Você deve apagar os arquivos "node_modules", "package-lock.json" e "package.json" que estão na raiz do seu repositório no GitHub.
Em seguida, você deve pegar todos os arquivos que estão dentro da pasta "typescript-curso-1-arquivos-iniciais" e realocá-los na raiz do repositório. Após isso, você pode apagar a pasta que irá ficar vazia.
O resultado dessas mudanças ficaria assim:
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!