Prezados, Boa tarde
Apresentou erro na criação da VCN conforme abaixo :
The following service limits were exceeded: vcn-count. Request a service limit increase from the service limits page in the console.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados, Boa tarde
Apresentou erro na criação da VCN conforme abaixo :
The following service limits were exceeded: vcn-count. Request a service limit increase from the service limits page in the console.
Olá, Fabio! Tudo bem?
Pelo que você descreveu, parece que você atingiu o limite de VCNs (Virtual Cloud Networks) que podem ser criadas em sua conta Oracle Cloud Infrastructure. Isso é uma restrição imposta pela Oracle para evitar a criação excessiva de recursos.
A mensagem de erro "The following service limits were exceeded: vcn-count" indica exatamente isso. Mas não se preocupe, isso é algo que pode ser resolvido!
Você pode solicitar um aumento de limite para a sua conta. Para fazer isso, siga os passos abaixo:
Depois de submeter o pedido, a Oracle irá analisá-lo e, se aprovado, o seu limite de VCNs será aumentado.
Importante: este processo pode levar algum tempo, então é bom ter um pouco de paciência.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Matheus, Boa tarde tudo bom
Minha conta é Free e não tenho nenhuma VCN criada essa seria a primeira, no meu perfil não encontrei essa opção "Service Limits"
Obrigado, Fabio