class Conta {
double saldo;
int agencia;
int numero;
String titular;
}
class Conta {
double saldo;
int agencia;
int numero;
String titular;
}
Olá, André!
Substitua o seu código por esse aqui a baixo, acredito que funcione.
Por favor, retorne com um feedback! ; )
package bytebank;
class Conta {
double saldo;
int agencia;
int numero;
String titular;
}
Também estou com o mesmo erro. E a sugestão do Ewerton não funcionou.
Opa pessoal, tudo bem com vocês?
Imagino que vocês estejam usando o Java na versão 9 ou posterior. A partir dessa versão, foi lançada uma feature que permite criar módulos dentro de um projeto para organizar dependências e recursos. Em outras palavras, dividimos nosso projeto em partes menores separando as responsabilidades dentro da aplicação. Não precisam se atentar muito a isso, já que se trata de um assunto mais avançado que só será abordado mais pra frente em outro curso!
Para resolver esse problema, basta deletar o arquivo module-info.java que está dentro do seu projeto. Ao criar novos projetos, se o Eclipse perguntar se queremos criar um módulo no projeto, basta recusarmos (pelo menos até entendermos de fato a motivação por trás dessa feature).
Testem aí e depois me digam se conseguiram resolver!
Abraços e bons estudos!!
Olá Pessoal Estou com o mesmo problema, Não consigo rodar o Código. @Thiago, não encontrei esse arquivo.
Olá Igor, o erro que aparece é o mesmo do título tópico?
Se estiver no Eclipse, o arquivo pode ser encontrado dentro da pasta src onde criamos nossas classes.
Se o problema persistir, recomendo criar um novo tópico para que possamos analisar o caso com mais detalhes! ;)
Forte abraço e bons estudos!!