ao tentar configurar o prompt estou com essa resposta - é possivel me orientar onde posso estar errando não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ao tentar configurar o prompt estou com essa resposta - é possivel me orientar onde posso estar errando não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Oi Valter bom dia, vc pode nos mostrar um foto do erro?
Basta dar um upload na imagem aqui: https://imgbb.com/
E colocar o link aqui no forum :)
Assim podemos te ajudar melhor.