Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro na conexão nas Classes Testa

Toda hora da o mesmo erro quando vou rodar uma classe Testa. O erro é o seguinte: Exception in thread "main" java.sql.SQLException: Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:129) at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:97) at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLExceptionsMapping.translateException(SQLExceptionsMapping.java:122) at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.createNewIO(ConnectionImpl.java:836) at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.(ConnectionImpl.java:456) at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.getInstance(ConnectionImpl.java:246) at com.mysql.cj.jdbc.NonRegisteringDriver.connect(NonRegisteringDriver.java:197) at java.sql/java.sql.DriverManager.getConnection(DriverManager.java:677) at java.sql/java.sql.DriverManager.getConnection(DriverManager.java:251) at com.mysql.cj.jdbc.admin.TimezoneDump.main(TimezoneDump.java:70) A ÚNICA exceção é a classe TestaConexão, não sei porque mas ela é a ÚNICA que roda normalmente sem dar erro de conexão e nenhuma outra Exception. As outras classes Testa, dão sempre esse mesmo erro. Já estou agoniado com esse erro. Quem puder dar um Help, fico muito agradecido. *Obs: Meu banco de dados tem senha e eu não errei a senha na hora de informar ela no Eclipse para estabelecer a conexão kkkk.

1 resposta
solução!

Testando uns jeitos malucos de rodar os métodos Main's que estavam dando esse erro acima, percebi que para a aplicação rodar sem esse erro acima tem que rodar através dos atalhos do mouse, botão direito, run as, java apli... Rodando desse jeito funcionou comigo, rodou de boa. Fica a dica!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software