Está aparecendo a seguinte mensagem: Erro ao estabelecer uma conexão com o Banco de Dados, não tá conectando, não sei se é o localhost que está como localhost.
Está aparecendo a seguinte mensagem: Erro ao estabelecer uma conexão com o Banco de Dados, não tá conectando, não sei se é o localhost que está como localhost.
Mas você não precisa de FTP pro localhost. Você pode colocar os arquivos diretamente na pasta www.
O FTP é um protocolo que transmite os dados pela internet. Se for isso que está tentando fazer, como, por exemplo, trazer um plugin online pra dentro do localhost, esse é um problema de permissões, mas acredito que não é isso que quer fazer.
Pra facilitar sua vida. Se tiver no localhost, não perde seu tempo com permissões FTP. Baixa o plugin ou framework e coloca direto na pasta www/html
Eu uso hospedagem do Hostinger,tive problemas para instalar o plugin jetpack, você me aconselharia uma outra hospedagem grátis melhor? Eu tive que baixar o FileZilla, seguindo o que o professor fez, colocando as informações de FTP, eu consegui resolver, mudando o localhost
Deixa eu ver se entendi: O seu problema é com hostinger ou fillezilla?
Por que se for o hostinger, você tem que procurar as contas de FTP para transmitir os dados.
Desculpa a demora, acabei de receber um email da sua questão. Se precisar de ajuda com isso, você pode me chamar
Depois de ter feio a transmissão dos arquivos por FTP e ter acessado o dominio/wp-admin/install.php deu um problema no site deles 404, tem que esperar ser resolvido, mesmo assim eu tentei instalar o wordpress pelo Hostinger mas não deu certo.
Entendo. Se eu não me engano, eles mencionam nos termo de aceite do contrato gratuito que seu site não pode ficar sem ser acessado por mais de 20 horas, se não eles derrubam o servidor. Talvez seja isso