Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Erro na compilação do projeto styles.xml .

Bom dia, fiz toda a instalação como informado no tutorial, mas eu não consigo compilar, me da erros no styles.xml, e também não consigo atualizar o xamarin forms.

5 respostas

Olá, Luciano, pode postar aqui a mensagem de erro referente ao styles.xml, por favor. Assim podemos investigar melhor o problema.

Obrigado!

Olá Marcelo, são 9 erros referente a esse arquivo. Esse aparece uma vez: Error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name 'Theme.AppCompat.Light.DarkActionBar'.

Esse aparecer 7 vezes só muda o attr No resource found that matches the given name: attr 'colorPrimary'.

E esse aparece também uma vez: Error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name 'Theme.AppCompat.Light.Dialog'

Além disso aparece um aviso :

IDE0006 Erro encontrado ao carregar o projeto. Alguns recursos do projeto, como análise de solução completa para o projeto com falha e os projetos que dependem dele, foram desabilitados.

O código leva para esse link : https://github.com/dotnet/roslyn/wiki/Diagnosing-Project-System-Build-Errors

Fiz esse passo a passo mas sempre que vou compilar aparece o mesmo aviso.

Ninguem consegue me ajudar, já desinstalei e instalei duas vezes e o problema segue.

solução!

Resolvi pessoal, estava com proxy ativado aqui na minha empresa, e o visual studio baixa uns zip no android.