1
resposta

Erro na compilação do app

Boa tarde, Estou com esse erro ao compilar o app depois das orientações do vídeo. Algum professor ou aluno pode ajudar na solução do problema? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade



1 resposta

Oi

Primeiro, verifique se você seguiu corretamente as orientações do vídeo e configurou o Firebase na sua aplicação.

Certifique-se de que você adicionou a dependência correta no arquivo build.gradle do seu projeto, conforme mostrado no vídeo. Além disso, verifique se o arquivo google-services.json está na pasta correta do seu projeto Android.

Caso tenha seguido todos os passos corretamente e ainda esteja enfrentando o erro, sugiro que você execute a compilação do app com a opção --stacktrace para obter mais informações sobre o erro. Isso pode ajudar a identificar a causa do problema.

Lembre-se também de conferir se todas as tags de abertura e fechamento estão corretas no seu arquivo AndroidManifest.xml, pois o erro menciona que o elemento <application> deve ser encerrado pela tag final correspondente </application>.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software