O erro está dentro da função if. Não se utiliza o sinal de "=" para comparação em python, mas sim "==". Um símbolo de igualdade único tem a finalidade de atribuição.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O erro está dentro da função if. Não se utiliza o sinal de "=" para comparação em python, mas sim "==". Um símbolo de igualdade único tem a finalidade de atribuição.
Olá Italo,
Excelente explicação sobre o uso do = e ==.
Fico feliz em ver o seu desenvolvimento junto com a Alura, conte sempre com o fórum seja para postar o seu desenvolvimento ou para postar as suas dúvidas.
Fico à disposição.
Abraços e bons estudos.